Home Feed Login Contato

domingo, 6 de julho de 2008

imagiine :P

fiz template novooo õ/õ/
eu achei ele meio fresquinho de mais, mas eu coloquei mesmo assim ;D

como de costume, atualizei algumas coisinhas básicas e inclusive atualizei o desktop!
atualmente, aly & aj (pra variar :P) são as protagonistas do meu desktop :~

um outro motivo que me levou a dar uma atualizada foi o comentário de um ser que "tem 13 anos, usa óculos e mora em Curitiba. Mexe no Photoshop. Estuda e tenta parar de roer unha, fala muita merda. Ama a familia e os amigos. Não dispensa um cinema e joga The Sims 2."
alguma idéia? \\uashaushuashas

ele foi a pessoa que me ajudou com o que precisava quando eu decidi fazer o blog, enão metade de tudo só tá aqui devido à ele!


eu acabei de fazer o pedido de um cd *-*
é o Insomniatic Deluxe, das minhas divas masters, Aly & AJ
como ele só vende no japão, o preço ficou em R$ 160,00 *facada*
mas por elas eu faço tuudo :D

eu pretendo postar com mais freqüência à partir de agora ^^

o post tá grande?
eu nem sei, mas vou continuar escrevendo \\uashuashas²

e eu viciei numa música *-*
If Only - KT Tunstall
é prefeeeeeeeeita, se tu, pessoa que tá lendo isso tudo, não tiver ela aí, baixa pq é ótima ;)


hoje o professor de química deu uma prova surpresa sobre pilhas ¬¬
eeeeitcha coisinha bem chata :@
nem preciso dizer que eu não me saí bem nela *morre*


Nenhum comentário: