Home Feed Login Contato

segunda-feira, 7 de julho de 2008



Esse dai só eu :p

Só muito bom em GunBound, ja estou com 1800 Gp´s, meu tio e Cetro de Safira e me deu os melhores avatares do jogo. Recomendo este jogo para idades :
9 ~ 15 anos. Quem quiser uma batalhinha e so me Adicionar hein...

NICK: TioDaCola
Nível: Martelo dulplo de Pedra


Aew pessoal eu tava no Shopping, fui ver Novidades quando eu ví o PsP tava em promoção
R$ 300,00.

Eu arregalei os olhos O.O
Todo mundo tava querendo compra só não comprei porque to juntando.

Pessoal também depois de ir ao Shopping fui ao cinema com os Amigos assistir Indiana Jones, Gostei muito uma aventura a BeÇÇa =)

Fériass tá muittooo baummm, ja tem duass semanas falta 6 =)
Tá muito massa viajei pra Guaramiranga, foi muito bom.
Estou tabém fazendo atualizações no blog hein, fiquem ligado...

Peesoal eu vou fazerr um Upload da minha bela defesa de anti-vírus gerador de password muito mais...
Agradeço a todo pessoal que comparece o Blog todo dia :)

Abrações,
André


Nenhum comentário: