Home Feed Login Contato

segunda-feira, 7 de julho de 2008

1 dias sem postar '-'

Viajei pra um canto sem antena mais a internet do meu Notbook e clara 3G parece net Discada,
e também por causa do Gunbound :P

Tá muitooo massa o GB, eu ontem so pude começar a jogar de Pinto 10:00 PM, joguei atê as 11:00
da noite =)

Consegui 300 Gp´S, sozinho... Minha mesada e de 50 reais por mês, vou juntar 500 reais pra gastar de Cash, eu já estou com 400 vendi o CD do Half-Life 2 Full Original...

O cara e taumm fanatico por Half-Life que na loja e 200 mais ele não pudia ir lá ele compro a vista 400 reais de min, maluco...

Pessoal tô doido que apareça um colunista bom, porque todos os colunistas que eu já tive, nenhum sabia mexer com o Blog. Depois eu vou ver essa questão melhor.

Falta 3 meses pra chegar meu CD
Insomniatic Deluxe, das minhas divas masters, Aly & AJ
como ele só vende no japão, o preço ficou em R$ 160,00 *facada*


Minha tia está nos Estados Unidos comprou 3 Ipod Tunch
por R$ 350,00 dolares e 2 Iphone por R& 600,00 dolares, Muito barato as coisas lá....


Escrevi muito, acho que vou dar uma Paradinha de escrever. :)

Abraços,
André






Nenhum comentário: